Página inicial > Notícias > Campus Vitória divulga atualizações sobre os editais de Assistência Estudantil

Campus Vitória divulga atualizações sobre os editais de Assistência Estudantil

Publicado: Quinta, 26 de Março de 2020, 15h46 | Última atualização em Quinta, 26 de Março de 2020, 16h59

Confira as novas datas para o Edital 04/2019.

A Comissão de Gestão da Assistência Estudantil do Campus Vitória, observando as orientações da Pró-Reitoria de Ensino do Ifes (Proen), dará continuidade ao Edital 04/2019 (Edital de Renovação de Auxílio), durante o período de suspensão das atividades acadêmicas. Os estudantes dos cursos técnicos estão na etapa de resultado final. Dessa forma, estes alunos devem apenas conferir seu resultado no ato da divulgação. Confira as informações no site do campus.

Já os estudantes dos cursos de graduação estão na etapa de divulgação do resultado parcial (Avaliação de Desempenho Acadêmico). Logo, os indeferidos terão a oportunidade de entrar com recurso por meio do e-mail: servicosocial.vi@ifes.edu.br, de acordo com o prazo estabelecido no novo cronograma publicado.

EDITAIS DE 2020
O Edital 01/2020, de Assistência Estudantil, e 02/2020, de Monitoria, permanecem suspensos até o retorno das atividades letivas presenciais. O Edital 01/2020 se encontra na etapa de realização de entrevistas socioeconômicas, e o 02/2020, na aplicação das avaliações específicas.