Página inicial > Notícias > Serviço Social publica resultado final para técnicos do Edital 04/2019

Serviço Social publica resultado final para técnicos do Edital 04/2019

Publicado: Segunda, 30 de Março de 2020, 10h46 | Última atualização em Segunda, 30 de Março de 2020, 11h19

Estudantes de graduação terão o resultado parcial da etapa de Avaliação de Desempenho Acadêmico divulgado no dia 1º de abril.

O Campus Vitória publicou o resultado final do Edital 04/2019 para estudantes dos cursos técnicos integrado e subsequente, no processo de renovação do Programa de Assistência Estudantil.

O Edital trata dos auxílios alimentação e transporte, que visa contribuir para a permanência e a conclusão dos estudos do aluno regularmente matriculado no Campus Vitória, prioritariamente em situação de vulnerabilidade social, na perspectiva da inclusão social e democratização do ensino público.

O setor reitera que os alunos dos cursos de graduação terão o resultado parcial da etapa de Avaliação de Desempenho Acadêmico divulgado no dia 1º de abril.

Confira o resultado.