Página inicial > Notícias > Alunos da graduação podem colar grau remotamente durante o isolamento social

Alunos da graduação podem colar grau remotamente durante o isolamento social

Publicado: Segunda, 27 de Abril de 2020, 15h00 | Última atualização em Segunda, 27 de Abril de 2020, 15h16

Portaria do Ifes orienta os procedimentos e documentos a providenciar.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) regulamentou, por meio da Portaria nº 871 de 2019, as normas referentes à outorga de grau aos estudantes concluintes dos cursos de graduação do período acadêmico de 2019/2 e 2020/1 alternativamente às sessões presenciais.

O procedimento será adotado somente enquanto ocorrerem as medidas de proteção para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional devido à pandemia do novo coronavírus (COVID-19) .

Confira o documento. As dúvidas sobre o procedimento podem ser esclarecidas em contato com a Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA) dos cursos superiores do campus: crasuperior.vi@ifes.edu.br