Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Rede de incubadoras do Ifes promove Desafio da Inovação
Início do conteúdo da página

Rede de incubadoras do Ifes promove Desafio da Inovação

Publicado: Quarta, 13 de Maio de 2020, 15h15 | Última atualização em Quarta, 13 de Maio de 2020, 17h16

Primeiro encontro on-line, para instruções, será nesta quinta (14).

A Rede de Incubadoras do Ifes, que tem o Núcleo Incubador Vitória (Nivix) como integrante, realiza o Desafio da Inovação "O Mundo Pós-Covid - Soluções Pós-Pandemia", que dará ao participante a chance de conhecer e aprender como explorar suas ideias e transformá-las em oportunidade de negócio. As inscrições para o desafio acontecem até o dia 22. Clique aqui para inscrições e mais informações. A ação acontecerá totalmente on-line, por meio de transmissões ao vivo no perfil da @agifes.

O primeiro encontro com os participantes será nesta quinta-feira (14), às 14h. Será realizada a abertura oficial do desafio e a exposição das instruções aos interessados. O segundo encontro acontece no dia 18, às 14h, com orientações de como montar uma proposta de valor de ideias. No terceiro encontro, marcado para o dia 20, às 14h, será a vez do participante aprender a fazer um Pitch. No quarto encontro, realizado no dia 22, os empreendedores devem enviar um link no YouTube do Pitch gravado, de até três minutos, para o e-mail incubadora@ifes.edu.br, conforme consta orientações nas regras do Desafio. O quinto encontro, agendado para o dia 25, às 14h, será para a divulgação do resultado final e a realização de uma live com as três primeiras ideias classificadas.

A atividade faz parte do projeto Conexão Ifes, criado pelo Grupo de Pesquisa em Educação Matemática e Educação Profissional (Emep), do Campus Vila Velha. No Campus Vitória, foi criada a campanha #40tenaIfesVix para identificar as publicações durante o estado de emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página