Página inicial > Notícias > Campus Vitória realiza palestra on-line dentro do Ciclo de Estudos Dirichlet

Campus Vitória realiza palestra on-line dentro do Ciclo de Estudos Dirichlet

Publicado: Quarta, 13 de Maio de 2020, 17h25 | Última atualização em Quinta, 21 de Maio de 2020, 16h57

Evento será nesta sexta (15), às 16h.

O Campus Vitória realiza nesta sexta-feira (15), às 16h, a palestra on-line “Como contei aos meus amigos que estudo Topologia” do professor Renan Mazerbaba, da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). A palestra faz parte do Ciclo de Estudos Dirichlet e é promovida pelo Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Matemática e Ensino Médio (Grupemem). O ciclo é um projeto de ensino do campus que tem o objetivo de aprofundar temas curriculares e extracurriculares do Ensino Médio, qualificando os estudantes para as competições olímpicas de Matemática.

A palestra não terá inscrição. O canal do ciclo de estudos no YouTube, onde acontecerá a capacitação, estará disponivel uma hora antes do início.

A palestra do professor Renan abordará como os tempos de faculdade costumam guardar várias histórias nostálgicas de aventura, destacando como o educador revelou para alguns amigos que estudava Topologia Geral.