Página inicial > Notícias > Professora do Campus lança livro sobre literatura brasileira

Professora do Campus lança livro sobre literatura brasileira

Publicado: Sexta, 15 de Maio de 2020, 15h53 | Última atualização em Sexta, 15 de Maio de 2020, 15h53

Obra foi organizada por ela e mais três professores de universidades federais.

A professora Andréia Delmaschio, da Coordenadoria de Códigos e Linguagens do Campus Vitória, lançará, em junho, o livro “Notícia da atual literatura brasileira: entrevistas”. A obra foi organizada por ela e pelos professores Vitor Cei, da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), André Tessaro Pelinser, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e Letícia Malloy, da Universidade Federal de Alfenas (Unifal).

O livro “Notícia da atual literatura brasileira: entrevistas” apresenta entrevistas com 81 escritores de todas as regiões do país, ofertando subsídios para uma futura história da vida literária das últimas décadas, consolidando um material de referência destinado tanto aos atuais quanto aos futuros leitores e pesquisadores da literatura brasileira.