Página inicial > Notícias > Definido período para cancelamento de disciplina e trancamento de curso

Definido período para cancelamento de disciplina e trancamento de curso

Publicado: Segunda, 25 de Maio de 2020, 16h54 | Última atualização em Terça, 26 de Maio de 2020, 11h53

Estudantes têm entre os dias 27 de maio e 16 de junho.

Estudantes do Campus Vitória têm entre os dias 27 de maio e 16 de junho para solicitarem o trancamento de curso e o cancelamento de disciplina. O trancamento pode ser realizado por alunos dos cursos técnicos e superiores. Já o cancelamento, apenas para o superior, por meio do Sistema Acadêmico.

Para o trancamento, os interessados devem enviar e-mails para as Coordenadorias de Registros Acadêmicos (CRA) correspondentes: cratec.vi@ifes.edu.br (cursos técnicos) e crasuperior.vi@ifes.edu.br (superiores), com os formulários. Em ambas modalidades, os alunos devem enviar também o nada consta da Biblioteca do Campus, que pode ser solicitado por meio do e-mail: biblioteca.vit@ifes.edu.br.

Acesse aqui os formulários para a solicitação:
Formulário 1 (técnico maior de idade)
Formulário 2 (técnico menor de idade);
Formulário 3 (superior)