Página inicial > Notícias > Serviço de Psicologia realiza live sobre saúde mental

Serviço de Psicologia realiza live sobre saúde mental

Publicado: Segunda, 29 de Junho de 2020, 12h13 | Última atualização em Terça, 30 de Junho de 2020, 10h32

O tema, escolhido por enquete, será “O Novo Normal: como lidar”.

O Campus Vitória, por meio do Serviço de Psicologia, promove na terça-feira (30), às 17h, uma transmissão ao vivo com o tema “O Novo Normal: como lidar”, pelo canal do YouTube do Campus. A live terá tradução simultânea em Libras.

O tema foi escolhido por meio de enquete realizada pelo Instagram e teve 71 votos, de 101 no total.

A live faz parte da campanha Compartilha PsiVix, que tem o objetivo de veicular conteúdos sobre saúde mental, acolhendo a comunidade acadêmica no período da pandemia em decorrência do novo coronavirus (Covid-19). Ao longo das últimas semanas foram produzidos os conteúdos on-line para tratar do tema. Os materiais têm audiodescrição, legenda e tradução em Libras.

Para manter contato o Setor de Psicologia do Campus Vitória, o e-mail é o psicologia.vi@ifes.edu.br

Tradução em Libras