Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para curso de Espanhol

Inscrições abertas para curso de Espanhol

Publicado: Segunda, 06 de Julho de 2020, 10h45 | Última atualização em Terça, 07 de Julho de 2020, 09h44

Voltado para estudantes do Ensino Médio do campus, com inscrições de 6 a 9 de julho.

O Campus Vitória ofertará, para estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, o curso Espanhol Básico 1 Comunicação Intercultural. As inscrições serão realizadas entre os dias 6 e 9 de julho, por meio de formulário. A seleção acontecerá por ordem de inscrição. O resultado será divulgado no site do campus, no dia 10 de julho.

O curso contará com 25 vagas e carga horária de 30h. Será ministrado pela professora Verônica Rangel Barreto, toda segunda-feira, das 16h às 18h, entre os dias 13 de julho e 31 de agosto. A capacitação acontecerá um uma sala Moodle. O endereço será divulgado posteriormente.