Página inicial > Notícias > Estudantes do Campus Vitória recebem cestas básicas

Estudantes do Campus Vitória recebem cestas básicas

Publicado: Sexta, 10 de Julho de 2020, 16h57 | Última atualização em Sexta, 10 de Julho de 2020, 17h35

A distribuição continua nestas segunda (13) e terça-feira (14).

Estudantes do Campus Vitória receberam cestas básicas nesta sexta-feira (10), que foram adquiridas pelo campus, com apoio da Reitoria do Ifes e por solicitação do Grêmio Rui Barbosa (GRB). Os alunos buscaram os alimentos e produtos de limpeza no campus e foram recepcionados por servidores e representantes do Grêmio. A distribuição é realizada por curso e continuará nestas segunda (13) e terça-feira (14).

Será realizada uma segunda chamada e os interessados devem entrar em contato com o Grêmio Rui Barbosa por meio do Instagram e do Facebook do GRB, além da Ouvidoria, por meio do telefone número (27) 98833.9855. Os participantes devem comparecer no campus, na portaria de veículos (lateral à principal), portando documento pessoal e, se possível, a carteirinha estudantil. Todos devem assinar termos de recebimento dos produtos.

A iniciativa foi dos grêmios Rui Barbosa e Nelson Reis (Campus Piúma), que, segundo o GRB, protocolaram um ofício na Reitoria em12 de maio com o projeto de cestas básicas para os estudantes em vulnerabilidade socioeconômica de todos os campi do Instituto. O projeto foi aprovado e, desde o dia 2 de junho, o grêmio realizou o levantamento dos alunos em conjunto com entidades estudantis. A gestão, servidores e colaboradores do Campus estão ajudando na logística de recepção e entrega das cestas.