Página inicial > Notícias > Termografia infravermelha é tema da palestra on-line

Termografia infravermelha é tema da palestra on-line

Publicado: Segunda, 13 de Julho de 2020, 11h10 | Última atualização em Segunda, 13 de Julho de 2020, 11h29

Conteúdo é direcionado para estudantes e profissionais, e acontece no dia 20/7.

A Coordenadoria de Eletrotécnica do Campus Vitória realiza a palestra “Termografia infravermelha: do belicismo ao sanitarismo, passando pela engenharia”, na segunda-feira (20), às 13h30. Serão abordados os princípios da área e suas aplicações, com conteúdo voltado para estudantes e profissionais dos níveis técnico, superior e pós-graduação.

Os interessados devem se inscrever por meio de um formulário. São 100 vagas e a seleção acontece por ordem de inscrição. Com a confirmação, o participante receberá o link da sala e orientações de participação por chat e áudio.

A palestra acontece via web, com duração prevista de 1h30. O palestrante será o professor Pablo Rodrigues Muniz e a moderação será do professor Ralf Majevski Santos.