Página inicial > Notícias > Propemm abre processo seletivo para aluno especial

Propemm abre processo seletivo para aluno especial

Publicado: Terça, 14 de Julho de 2020, 14h54 | Última atualização em Terça, 14 de Julho de 2020, 15h01

A oferta é para disciplinas isoladas, com inscrições de 15 a 29 de julho.

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Metalúrgica e de Materiais (Propemm) abre inscrições, de 15 a 29 de julho, para disciplina isolada do Mestrado em Engenharia Metalúrgica e de Materiais.

Serão ofertadas 25 vagas. Podem se inscrever portadores de diploma das seguintes áreas: Engenharias II (Engenharias de Minas, Materiais, Metalúrgica, Química ou Nuclear); Engenharias III (Engenharias Mecânica, de Produção, Naval e Oceânica ou Aeroespacial); Física; Matemática; Química e Tecnólogos em Metalurgia.

Confira o Edital do PS 35/2020.

O Propemm

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Metalúrgica e de Materiais (Propemm) do Ifes – Campus Vitória iniciou suas atividades em março de 2009, e oferta o curso de mestrado acadêmico (stricto sensu). O programa possui duas áreas de concentração: Propriedades Físicas e Químicas dos Materiais e Tecnologia e Processos de Fabricação. Saiba mais no site.