Página inicial > Notícias > Inscrições para recebimento de cestas básicas estão reabertas

Inscrições para recebimento de cestas básicas estão reabertas

Publicado: Quarta, 15 de Julho de 2020, 17h35 | Última atualização em Quarta, 15 de Julho de 2020, 17h43

A segunda chamada acontece exclusivamente via formulário até 24/7.

Estão abertas as inscrições da segunda chamada para entrega de cestas básicas para estudantes do Campus Vitória em situação de vulnerabilidade social. Os alunos regularmente matriculados, dos cursos técnicos e superiores do Campus, têm até 24/7 para realizar o cadastro, por meio de um formulário on-line. Após o encerramento do prazo de inscrição, será divulgado o cronograma com as datas para a retirada.

Além da matrícula regular, o requisitante não pode estar recebendo cesta básica/alimentação de outro órgão, entidade ou projeto. A prioridade da entrega é para estudantes que não receberam a primeira oferta de cestas básicas, e que não participam do programa de assistência estudantil do Campus.

Caso dois ou mais membros do grupo familiar sejam alunos do campus e morem na mesma casa, apenas um deles poderá receber a cesta. O intuito é atender a mais famílias, conforme explica o Grêmio Rui Barbosa (GRB).

Os estudantes que estavam habilitados na primeira chamada e não puderam retirar na ocasião, poderão fazer isso quando o novo cronograma for divulgado.
A iniciativa da distribuição das cestas é do GRB, com apoio da Reitoria do Ifes e do Campus Vitória. As dúvidas podem ser encaminhadas para gremioruibarbosa.ifes@gmail.com ou pelo telefone (27) 98833-9855 (das 8h às 18h) via WhatsApp ou ligação.