Página inicial > Notícias > Proeja realiza live “Redes de Solidariedade e Protagonismo Estudantil”

Proeja realiza live “Redes de Solidariedade e Protagonismo Estudantil”

Publicado: Quinta, 16 de Julho de 2020, 12h36 | Última atualização em Sexta, 17 de Julho de 2020, 09h33

O evento acontece nesta quinta-feira (16), às 19h30.

A Coordenação do Curso Técnico em Guia de Turismo – Proeja do Campus Vitória realiza o evento on-line ao vivo com o tema “Redes de Solidariedade e Protagonismo Estudantil”, na quinta-feira (16), às 19h30, no YouTube. A transmissão contará com interpretação em Libras.

Os convidados da live são as estudantes Rita Rodrigues e Leidiane Moreira, do curso de Guia de Turismo – Proeja, e Gabriel Nadipeh, presidente da Central Única das Favelas (Cufa) no Espírito Santo. A apresentação será feita pelo professor Bruno Moura, coordenador do curso, e terá mediação da professora Luciana Silvestre Girelli.

Conforme explicou o coordenador, Bruno Moura, o objetivo da ação é manter o vínculo do estudante do curso com a escola e discutir questões da situação atual.