Página inicial > Notícias > Cestas básicas da segunda chamada serão entregues segunda (3) e terça-feira (4)

Cestas básicas da segunda chamada serão entregues segunda (3) e terça-feira (4)

Publicado: Sexta, 31 de Julho de 2020, 17h34 | Última atualização em Segunda, 03 de Agosto de 2020, 10h08

O atendimento será das 13h às 18h.

A entrega de cestas básicas da segunda chamada para estudantes do Campus Vitória em situação de vulnerabilidade social acontecerá nestas segunda (3) e terça-feira (4), das 13h às 18h, na portaria de veículos (lateral à principal). Os alunos que tiveram suas solicitações deferidas devem comparecer no campus portando documento pessoal e, se possível, a carteirinha estudantil. Todos devem assinar termos de recebimento dos produtos.

A iniciativa da distribuição das cestas é do Grêmio Rui Barbosa (GRB), com apoio da Reitoria do Ifes e do Campus Vitória. As dúvidas podem ser encaminhadas para gremioruibarbosa.ifes@gmail.com ou pelo telefone (27) 98833-9855 (das 8h às 18h), via WhatsApp ou ligação.