Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para a Olimpíada de Matemática dos Institutos Federais

Inscrições abertas para a Olimpíada de Matemática dos Institutos Federais

Publicado: Segunda, 14 de Setembro de 2020, 15h23 | Última atualização em Segunda, 14 de Setembro de 2020, 15h27

Prazo termina no dia 3 de outubro.

Estudantes do Campus Vitória têm até o dia 3 de outubro para se inscreverem na Olimpíada de Matemática dos Institutos Federais (OMIF). A OMIF é uma competição de matemática direcionada para alunos do ensino técnico integrado ao ensino médio das instituições da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica. Os alunos do campus devem se inscrever por meio de formulário. Clique aqui.

A prova objetiva terá 15 questões e será aplicada no dia 25 de outubro, de forma on-line, das 14h às 20h. O link da prova será disponibilizado a partir das 14h, pela comissão, no dia 25, no e-mail de inscrição cadastrado.

Para mais informações, o regulamento pode ser acessado no site do evento.