Página inicial > Notícias > Diren publica chamada para cadastro de auxílio inclusão digital

Diren publica chamada para cadastro de auxílio inclusão digital

Publicado: Quinta, 17 de Setembro de 2020, 14h52 | Última atualização em Quinta, 17 de Setembro de 2020, 14h56

Inscrições acontecem de 17 a 27 de setembro.

A Diretoria de Ensino (Diren) publicou a Chamada 01/2020, que trata do cadastro para auxílio de inclusão digital emergencial: equipamento e internet móvel. A chamada tem como objetivo atender estudantes economicamente vulneráveis e regularmente matriculados, e que não possuem equipamentos de informática, como notebook, desktop ou tablet, e/ou serviço de internet. A Diren destaca que o serviço de internet móvel faz parte do Projeto “Alunos Conectados”, que é realizado em parceria do Ministério da Educação e da RNP.

As inscrições acontecem de 17 a 27 de setembro, por meio de formulário. Clique aqui. A divulgação do resultado parcial será até o dia 5 de outubro. Os recursos poderão ser enviados entre os dias 5 e 7 de outubro. A divulgação do resultado final deve acontecer até o dia 9 de outubro.

Acesse o edital.