Página inicial > Notícias > Diren divulga calendário acadêmico atualizado

Diren divulga calendário acadêmico atualizado

Publicado: Segunda, 28 de Setembro de 2020, 15h44 | Última atualização em Segunda, 28 de Setembro de 2020, 15h57

Os documentos trazem as datas e procedimentos acadêmicos para 2020/2.

Os estudantes do Campus Vitória já podem conferir os calendários e procedimentos acadêmicos de 2020 atualizados durante o período de pandemia do coronavírus, aprovados pela Pró-Reitoria de Ensino (Proen). A Diretoria de Ensino (Diren) destaca que, para as turmas finalistas, assim que houver o retorno do recesso, serão realizadas reuniões para definir estratégias e formas para antecipar a conclusão dessas turmas.

A Diren ressalta ainda que os estudantes de cursos semestrais devem ficar atentos ao período para solicitação da entrega de Atividades Pedagógicas não Presenciais (APNPs) pendentes de 2020/1, entre os dias 5 e 9 de outubro. De 13 a 28 do mesmo mês, os alunos que solicitaram devem mandar as atividades. No dia 28, os professores reenviarão os calendários para a Coordenadoria de Registros Acadêmicos. Confira os calendários.