Página inicial > Notícias > Divulgado o resultado parcial da chamada para cadastro de auxílio inclusão digital

Publicado: Sexta, 02 de Outubro de 2020, 17h43 | Última atualização em Sexta, 02 de Outubro de 2020, 16h06

O prazo de recurso foi ampliado e será desta sexta (2) até o dia 7.

A Diretoria de Ensino (Diren) publicou o resultado parcial da Chamada 01/2020, que trata do cadastro para auxílio de inclusão digital emergencial: equipamento e internet móvel. A chamada tem como objetivo atender estudantes economicamente vulneráveis e regularmente matriculados, e que não possuem equipamentos de informática, como notebook, desktop ou tablet, e/ou serviço de internet. A Diren destaca que o serviço de internet móvel faz parte do Projeto “Alunos Conectados”, que é realizado em parceria do Ministério da Educação e da RNP.

Nesta sexta (2), também foi publicada uma retificação da chamada, que amplia o prazo de recursos, que acontece de hoje (2) até o dia 7 de outubro. O recurso deve ser enviado por meio de formulário, que também encontra-se no edital, tendo como código de acesso o CPF sem pontos ou traço. Dúvidas devem ser enviadas pelo e-mail: emprestimodigital.vi@ifes.edu.br.

Confira o resultado e a chamada retificada.