Página inicial > Notícias > Confira o regulamento do Campus Vitória para a escolha de representantes na eleição do Conselho Superior

Publicado: Segunda, 05 de Outubro de 2020, 17h15 | Última atualização em Terça, 06 de Outubro de 2020, 17h42

As inscrições das chapas acontecem entre os dias 12 e 15 de outubro.

A comissão eleitoral que conduzirá o processo de escolha dos representantes do Campus Vitória no Colégio Eleitoral do Ifes, na eleição do Conselho Superior, divulgou o regulamento do campus. Serão constituídos, por meio de eleição direta, individual e secreta três colégios eleitorais distintos, por segmento: do corpo discente; do corpo docente e do técnico-administrativo. No caso dos estudantes, serão eleitas cinco chapas. Para docentes e técnicos-administrativos, será eleita apenas uma de cada para recomposição do colégio eleitoral.

Todos os candidatos deverão obrigatoriamente se inscrever com um suplente, pelo e-mail: inscricaocce.vi@ifes.edu.br, com o assunto COLÉGIO ELEITORAL 2020, entre os dias 12 e 15 de outubro. No corpo do e-mail deverão ser informados os nomes do titular e do suplente com os respectivos números de Siape e de telefone, uma imagem de rosto do candidato titular, e uma do suplente. As imagens devem estar em formato .PNG, no tamanho 260 pixels (altura) x 190 pixels (largura).

As candidaturas aptas serão divulgadas no dia 16. Os recursos das inscrições deverão ser enviados no dia 17. Poderão votar todos os servidores do quadro ativo e permanente do Ifes, além de estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação. A votação será por meio do SIG Eleições, no dia 23 de outubro, das 7h30 às 21h. Os resultados serão divulgados no dia 26 de outubro.