Página inicial > Notícias > Confira o resultado final da chamada para cadastro de auxílio inclusão digital

Confira o resultado final da chamada para cadastro de auxílio inclusão digital

Publicado: Sexta, 09 de Outubro de 2020, 16h14 | Última atualização em Sexta, 09 de Outubro de 2020, 17h18

Estudantes devem aguardar orientações para entrega dos chips e dos equipamentos.

Foi publicado, nesta sexta-feira (9), o resultado final da Chamada 01/2020, que trata do cadastro para auxílio de inclusão digital emergencial: equipamento e internet móvel. A chamada tem como objetivo atender estudantes economicamente vulneráveis e regularmente matriculados, e que não possuem equipamentos de informática, como notebook, desktop ou tablet, e/ou serviço de internet. A Diren destaca que o serviço de internet móvel faz parte do Projeto “Alunos Conectados”, que é realizado em parceria do Ministério da Educação e da RNP.

A Diretoria de Ensino (Diren) destaca que os estudantes com parecer deferido na chamada devem aguardar as orientações sobre a entrega dos chips e dos equipamentos.

Confira o resultado final.