Página inicial > Notícias > Confira as inscrições aptas para as eleições do Conselho Superior do Ifes

Confira as inscrições aptas para as eleições do Conselho Superior do Ifes

Publicado: Sexta, 16 de Outubro de 2020, 17h47 | Última atualização em Segunda, 19 de Outubro de 2020, 16h05

Foram inscritas três chapas para o segmento discente e uma para o segmento dos docentes.

A comissão eleitoral do Campus Vitória divulga as inscrições aptas para o processo de escolha dos representantes do campus no Colégio Eleitoral do Ifes, na eleição do Conselho Superior. Como o número de inscrições é inferior ao número de vagas, não haverá necessidade da eleição pelo SigEleições.

Confira os resultados:

Titular: Shirley Peroni Neves Cani
Suplente: André Gustavo de Sousa Galdino

Representantes Técnicos-administrativos:
Não houve chapas inscritas.
Vagas possíveis nesse processo eleitoral: 1.

O Conselho Superior é o órgão máximo da instituição, que aprova as diretrizes, zela pela execução da política educacional, e aprova os planos de desenvolvimento institucional e orçamento, entre outras atribuições. Neste ano, a votação será on-line, por meio do SIG Eleições. Confira o regulamento
Os representantes de cada segmento de cada campus vão compor os Colégios Eleitorais, que se reunirão no dia 6 de novembro para escolher os novos membros do Conselho Superior. A previsão é que o resultado seja divulgado no dia 11 de novembro e homologado no dia 13 de novembro.