Página inicial > Notícias > Pós em Educação Física Escolar abre inscrições

Pós em Educação Física Escolar abre inscrições

Publicado: Terça, 20 de Outubro de 2020, 10h44 | Última atualização em Quinta, 22 de Outubro de 2020, 16h18

O prazo vai de 26 de outubro a 6 de novembro.

O curso de Pós-graduação Lato Sensu em Educação Física Escolar abre inscrições para seu primeiro processo seletivo, com a oferta de 40 vagas. As inscrições acontecem de 26 de outubro a 6 de novembro. O processo seletivo será realizado em três fases: análise de anteprojeto, entrevista via webconferência e análise de currículo.

Do total de vagas, dez serão reservadas para pretos, pardos ou indígenas (PPI) e duas vagas para pessoas com deficiência (PcD), visando ao atendimento da Política de Ações Afirmativas da Pós-Graduação do Ifes. Há ainda a possibilidade de isenção da taxa de inscrição, conforme os termos do edital. Os pedidos de isenção devem ser feitos no ato da inscrição.

Confira o PS 4/2021 - Pós-graduação Lato Sensu em Educação Física Escolar

Saiba mais sobre o curso.

Inscrições e dúvidas sobre o Processo Seletivo pelo e-mail editalposedufisica.vi@ifes.edu.br