Página inicial > Notícias > Prorrogadas as inscrições para a Pós em Educação Física Escolar

Prorrogadas as inscrições para a Pós em Educação Física Escolar

Publicado: Quarta, 04 de Novembro de 2020, 15h26 | Última atualização em Quarta, 04 de Novembro de 2020, 15h26

Interessados têm até o dia 13 de novembro.

Foram prorrogadas as inscrições para o processo seletivo da Pós-graduação Lato Sensu em Educação Física Escolar. Os interessados têm até o dia 13 de novembro para fazerem a inscrição, o pagamento da GRU e o envio de documentos.
São ofertadas 40 vagas. O processo seletivo será realizado em três fases: análise de anteprojeto, entrevista via webconferência e análise de currículo.

Do total de vagas, dez serão reservadas para pretos, pardos ou indígenas (PPI) e duas vagas para pessoas com deficiência (PcD), visando ao atendimento da Política de Ações Afirmativas da Pós-Graduação do Ifes.

Inscrições e dúvidas sobre o Processo Seletivo pelo e-mail editalposedufisica.vi@ifes.edu.br

Acesse o edital.
Saiba mais sobre o curso.