Página inicial > Notícias > Unidade Administrativa do Campus recebe placa em homenagem a Zenaldo Rosa da Silva

Publicado: Sexta, 06 de Novembro de 2020, 16h43 | Última atualização em Sexta, 06 de Novembro de 2020, 17h05

Zenaldo foi diretor da ETFES, entre 1970 e 1994.

A Unidade Administrativa do Campus Vitória passa a ter o nome de Zenaldo Rosa da Silva, que foi diretor-geral da Escola Técnica Federal do Espírito Santo (ETFES), entre 1970 e 1994. Falecido em 20 de junho deste ano, Zenaldo foi um gestor de grande importância para o desenvolvimento do campus e da Educação Profissional no Espírito Santo.

Por este legado, o lançamento da placa também faz parte das comemorações do Dia do Servidor Público, festejado em 28 de outubro. A homenagem aconteceu nesta sexta-feira (6) e teve a presença da família do ex-diretor, do reitor do Ifes e de alguns servidores. Devido à pandemia, a cerimônia foi restrita a um pequeno grupo de pessoas.

Para o reitor do Ifes, Jadir Pela, a administração de Zenaldo teve muitos bons exemplos de cuidado com a escola e com os servidores, sendo um aprendizado para todos os que se tornaram gestores depois. O diretor-geral do Campus Vitória, Hudson Luiz Côgo, destacou que a nomeação do prédio administrativo é uma homenagem justa para um gestor que foi tão importante para a história do Ifes.

Confira as fotos.