Página inicial > Notícias > Chips serão entregues no Campus Vitória entre 16 e 20 de novembro

Chips serão entregues no Campus Vitória entre 16 e 20 de novembro

Publicado: Segunda, 09 de Novembro de 2020, 15h55 | Última atualização em Segunda, 09 de Novembro de 2020, 15h55

A entrega será para estudantes contemplados no Programa Alunos Conectados e na Chamada Diren 01/2020.

Os estudantes que tiveram as inscrições deferidas na chamada interna do Programa Alunos Conectados, promovida pelo Ifes, e na Chamada Diren 01/2020, realizada pela Diretoria de Ensino do Campus Vitória, podem retirar os chips na portaria principal do campus, entre os dias 16 de 20 de novembro, das 8h às 16h.

A Diren orienta que os alunos apresentem o documento de identidade e/ou a carteira de estudante. Seguindo as orientações dos órgãos competentes, a diretoria ressalta que o uso de máscara é obrigatório para resguardar a saúde e a segurança de todos os envolvidos no período de pandemia.

Confira o resultado e o cronograma do Programa Alunos Conectados divulgado pelo Ifes.

Acesse o resultado da Chamada Diren 01/2020.