Página inicial > Notícias > Segunda avaliação das APNPs já pode ser respondida

Segunda avaliação das APNPs já pode ser respondida

Publicado: Sexta, 20 de Novembro de 2020, 10h18 | Última atualização em Terça, 01 de Dezembro de 2020, 14h56

Estudantes, professores e técnicos administrativos devem responder o questionário até 2/12.

A Diretoria de Ensino (Diren) do Campus Vitória divulga os questionários para a Avaliação Institucional das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs), iniciadas em maio deste ano. Por meio de questionário específico, discentes, docentes e técnicos administrativos envolvidos na oferta dessas atividades avaliarão sobre aprendizagem, metodologia, tecnologias digitais de informação e comunicação, ferramentas e materiais adotados.

Nesta segunda avaliação, os formulários e o período de avaliação serão unificados em todo Ifes, conforme a Instrução Normativa Nº3/2020, da Pró-Reitoria de Ensino.

A Diren reforça o pedido para que todos participem, pois com base neste acompanhamento formal são possíveis ajustes e melhorias na execução da atividade. Este é um dos instrumentos de diagnóstico, que complementa o que já tem ocorrido continuamente nas reuniões pedagógicas e com coordenadores de curso desde a implementação e o desenvolvimento das APNPs.

Estudante – responda aqui

Docente – responda aqui

Técnico-administrativo – responda aqui

Notícia atualizada em 1/12/2020, com a prorrogação do prazo de resposta.