Página inicial > Notícias > Entrega dos chips continua até esta quarta (2)

Entrega dos chips continua até esta quarta (2)

Publicado: Segunda, 30 de Novembro de 2020, 13h33 | Última atualização em Segunda, 30 de Novembro de 2020, 13h33

Os contemplados devem comparecer na portaria principal, das 13h às 17h.

Os estudantes que ainda não retiraram o chip referente às inscrições deferidas na chamada interna do Programa Alunos Conectados, promovida pelo Ifes, e na Chamada Diren 01/2020, realizada pela Diretoria de Ensino do Campus Vitória, devem retirar até esta quarta-feira (2), entre 13h e 17h.

A Diren orienta que os alunos apresentem o documento de identidade e/ou a carteira de estudante na portaria principal do campus. Seguindo as orientações dos órgãos competentes, a diretoria ressalta que o uso de máscara é obrigatório para resguardar a saúde e a segurança de todos os envolvidos no período de pandemia.

Confira:
Resultado Programa Alunos Conectados