Página inicial > Notícias > Diren publica novo edital para auxílio de inclusão digital

Diren publica novo edital para auxílio de inclusão digital

Publicado: Segunda, 07 de Dezembro de 2020, 15h05 | Última atualização em Segunda, 07 de Dezembro de 2020, 15h09

Estudantes contemplados no Edital 01/2020 não precisam refazer as inscrições.

A Diretoria de Ensino publicou a Chamada 02/2020, que trata de auxílio de inclusão digital emergencial para equipamento. As inscrições acontecem desta segunda-feira (7) até domingo (13), por meio de formulário. A nova chamada tem o objetivo de contemplar os estudantes que não tiveram o parecer deferido no Edital Diren 01/2020.

A nova chamada trata de auxílio financeiro ao estudante, de caráter pessoal e intransferível, destinado a viabilizar a aquisição de notebook ou desktop, além de ser um cadastro de reserva. Caso a demanda identificada exceda a capacidade, a prioridade será estabelecida conforme os critérios de classificação. O resultado parcial será publicado até o dia 15 de dezembro. Os recursos poderão ser enviados nos dias 16 e 17. A previsão de divulgação do resultado final é no dia 18 do mesmo mês. Esclarecimentos e informações adicionais devem ser obtidas entrando em contato por meio do e-mail emprestimodigital.vi@ifes.edu.br.

A Diretoria de Ensino explica que, neste edital, os alunos receberão os valores para a compra dos equipamentos, assim como os contemplados no primeiro edital. Para os alunos com a inscrição deferida no Edital 01/2020, a diretoria enviará e-mails com as orientações necessárias. Não é preciso refazer inscrições.

Confira o edital.