Página inicial > Notícias > Cameria é selecionado para Festival Internacional de coros da UnP

Cameria é selecionado para Festival Internacional de coros da UnP

Publicado: Quinta, 10 de Dezembro de 2020, 17h34 | Última atualização em Quinta, 17 de Dezembro de 2020, 09h18

Apresentação será no dia 20 de dezembro, pelo YouTube.

O Coral Cameria do Ifes, que tem a regência de Heraldo Filho, foi selecionado para participar do Festival Internacional de Coros Natalinos da UnP (Universidade Portiguar) – Online. O festival é um evento que visa a celebração do Natal pelos corais, neste ano que o distanciamento social causou o cancelamento de todos os concertos presenciais.

Participarão coros de 16 países, de diferentes formas: infantis, femininos, masculinos, da terceira idade, grupos vocais, juvenis, de empresas, religiosos, universitários e profissionais. A programação acontecerá entre os dias 19 e 21 de dezembro, às 20h. A apresentação do Cameria será no dia 20.

A transmissão será por meio do canal oficial da UnP no YouTube