Página inicial > Notícias > Confira o resultado parcial da Chamada Diren 02/2020

Confira o resultado parcial da Chamada Diren 02/2020

Publicado: Quarta, 16 de Dezembro de 2020, 11h50 | Última atualização em Quarta, 16 de Dezembro de 2020, 11h50

Estudantes com a inscrição indeferida podem interpor recurso até esta quinta-feira (17).

A Diretoria de Ensino publicou o resultado parcial da Chamada 02/2020, que trata de auxílio de inclusão digital emergencial para equipamento. Estudantes com a inscrição indeferida podem interpor recurso até esta quinta-feira (17), realizando nova inscrição por meio do formulário on-line. A diretoria destaca ainda que o aluno apresentará o recurso, utilizando o seu CPF como token, sem ponto e sem traço.

A nova chamada tem o objetivo de contemplar os estudantes que não tiveram o parecer deferido no Edital Diren 01/2020. Esclarecimentos e informações adicionais devem ser obtidas entrando em contato por meio do e-mail emprestimodigital.vi@ifes.edu.br.

A Diretoria de Ensino explica que, neste edital, os alunos receberão os valores para a compra dos equipamentos, assim como os contemplados no primeiro edital. Para os alunos com a inscrição deferida no Edital 01/2020, a diretoria enviará e-mails com as orientações necessárias. Não é preciso refazer inscrições.

Confira o resultado parcial.