Página inicial > Notícias > Divulgado o resultado final da Chamada Diren 02/2020

Divulgado o resultado final da Chamada Diren 02/2020

Publicado: Sexta, 18 de Dezembro de 2020, 18h26 | Última atualização em Sexta, 18 de Dezembro de 2020, 18h23

O edital trata de auxílio de inclusão digital emergencial para equipamento.

A Diretoria de Ensino (Diren) publicou o resultado final da Chamada 02/2020, que trata de auxílio de inclusão digital emergencial para equipamento.

Neste edital, os alunos receberão os valores para a compra dos equipamentos, assim como os contemplados no primeiro edital. Para os alunos com a inscrição deferida no Edital 01/2020, a diretoria enviará e-mails com as orientações necessárias.

Esclarecimentos e informações adicionais devem ser obtidas entrando em contato por meio do e-mail emprestimodigital.vi@ifes.edu.br.

Confira o resultado final.