Página inicial > Notícias > Propemm lança processo seletivo para aluno especial

Propemm lança processo seletivo para aluno especial

Publicado: Terça, 12 de Janeiro de 2021, 15h40 | Última atualização em Quinta, 21 de Janeiro de 2021, 11h54

A oferta é para disciplinas isoladas, com inscrições de 18 de janeiro a 19 de fevereiro.

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Metalúrgica e de Materiais (Propemm) abre inscrições, de 18 de janeiro a 19 de fevereiro, para disciplinas isoladas do Mestrado em Engenharia Metalúrgica e de Materiais.

Serão ofertadas 20 vagas. Podem se inscrever portadores de diploma das seguintes áreas: todas as Engenharias, além de Física, Matemática, Química, Ciência da Computação e Tecnólogos em áreas afins.

Confira o Edital do PS 20/2021.

O Propemm
O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Metalúrgica e de Materiais (Propemm) do Ifes – Campus Vitória iniciou suas atividades em março de 2009, e oferta o curso de mestrado acadêmico (stricto sensu). O programa possui duas áreas de concentração: Propriedades Físicas e Químicas dos Materiais e Tecnologia e Processos de Fabricação. Saiba mais no site.

Atualizado em 21/01/21, conforme retificação do edital.