Página inicial > Notícias > Diretoria de Extensão seleciona voluntários para curso sobre dívida pública

Diretoria de Extensão seleciona voluntários para curso sobre dívida pública

Publicado: Segunda, 18 de Janeiro de 2021, 15h43 | Última atualização em Segunda, 18 de Janeiro de 2021, 16h20

As inscrições vão até 26 de janeiro e as vagas são destinadas a estudantes de uma das licenciaturas do campus ou do PPGEH.

A Diretoria de Extensão do Campus Vitória oferta duas vagas para Extensão Voluntária no curso “A Dívida Pública em Debate – Onde e como ela afeta a sua vida?”. As vagas são para estudantes de uma das licenciaturas do Campus Vitória (Português ou Matemática) ou da Pós-Graduação em Ensino de Humanidades (PPGEH). Uma vaga será para a Secretaria e a outra para Comunicação, ambas com carga horária de cinco horas semanais.

Os selecionados receberão certificado de participação na atividade, que poderá ser aproveitado no cômputo de horas para Atividades Complementares.

Os requisitos para participação na Extensão Voluntária são: possuir acesso à internet; dispor de dispositivo eletrônico para acesso e comunicação; possuir habilidades de uso de ferramentas de comunicação; possuir conhecimento de pacote Office ou similares; dominar ferramentas para armazenamento em nuvem; aprender o uso de plataformas para publicação, edição e acompanhamento de apresentações remotas; e ter disponibilidade no período de 6 de fevereiro a 30 de junho de 2021.

Os interessados devem se inscrever enviando um e-mail para dividapublicaemdebate@gmail.com, de 18 a 26 de janeiro de 2021, com o assunto “extensionistavoluntário_2021” e anexando o formulário (Anexo I) preenchido e demais documentos conforme item 5.2 do edital.

Confira o edital.