Página inicial > Notícias > Campus Vitória oferta curso de Arquitetura Inclusiva

Campus Vitória oferta curso de Arquitetura Inclusiva

Publicado: Sexta, 05 de Fevereiro de 2021, 15h09 | Última atualização em Segunda, 08 de Fevereiro de 2021, 10h23

Inscrições acontecem nos dias 27 e 28 de fevereiro.

A Diretoria de Extensão (Direx) do Campus Vitória abre inscrições para o curso “Ensino de Arquitetura Inclusiva”. A carga horária é de 30 horas e os interessados podem se inscrever nos dias 27 e 28 de fevereiro, por meio de formulário próprio.

O curso é destinado aos docentes e estudantes dos cursos Técnico em Edificações Integrado ao Ensino Médio e Arquitetura e Urbanismo de Institutos Federais. A proposta tem por objetivos: discutir os conceitos atuais sobre Arquitetura Inclusiva, Desenho Universal e Acessibilidade Ambiental; e desenvolver estratégias de ensino, contribuindo para a formação de futuros profissionais que lidarão com projetos arquitetônicos e edificações.

Confira o edital.