Página inicial > Notícias > Diren abre nova chamada para chip de internet

Diren abre nova chamada para chip de internet

Publicado: Quarta, 10 de Fevereiro de 2021, 10h44 | Última atualização em Quarta, 10 de Fevereiro de 2021, 10h44

A ação faz parte do programa Alunos Conectados para fornecimento de plano de dados de internet.

A Diretoria de Ensino do Ifes – Campus Vitória abre a chamada 01/2021 para entrega de chips das operadoras Claro e Oi com pacote de dados Plano Internet Corp Ilimitado 20GB para os alunos em vulnerabilidade social.

Podem participar da chamada estudantes regularmente matriculados nos cursos técnico, de graduação e pós-graduação, que não estejam recebendo o auxílio emergencial de inclusão digital do Ifes e estejam nas faixas de renda indicadas no edital.

A adesão pode ser feita a partir desta quarta-feira (10), com o preenchimento do formulário eletrônico disponível em https://forms.gle/LxkHmvQbMvLZmgxk8.

O campus fará periodicamente, no máximo a cada 15 dias, a análise das inscrições de adesão para solicitar o chip para a reitoria do Ifes. Os estudantes contemplados serão comunicados por e-mail sobre datas e horários para a retirada do chip.

Confira a chamada Diren 01/2021.