Página inicial > Notícias > DPPG alerta para editais com inscrições abertas

DPPG alerta para editais com inscrições abertas

Publicado: Sexta, 19 de Fevereiro de 2021, 14h04 | Última atualização em Sexta, 19 de Fevereiro de 2021, 14h15

São oportunidades para servidores e estudantes.

A Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação do Campus Vitória informa sobre os editais com inscrições abertas para os anos 2021 e 2022. São oportunidades para servidores e estudantes, em programas institucionais de voluntariado, de bolsas de iniciação em desenvolvimento tecnológico e inovação, além de bolsas de iniciação científica. Também estão com inscrições abertas editais de apoio à apresentação de trabalhos em eventos técnicos-científicos, para a versão e revisão de artigos e de auxílio para publicações científicas.

Confira as informações no site da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação do Ifes.