Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para estudantes do Campus no Canguru de Matemática 2021

Inscrições abertas para estudantes do Campus no Canguru de Matemática 2021

Publicado: Segunda, 01 de Março de 2021, 17h55 | Última atualização em Segunda, 01 de Março de 2021, 17h55

Interessados têm até o dia 6 de março.

Estudantes do Campus Vitória têm até o dia 6 de março para se inscreverem no Concurso Canguru de Matemática Brasil 2021. A prova on-line será aplicada no dia 23 de março. Os interessados devem acessar o link de inscrição. Clique aqui. ​Nesta competição, a inscrição é feita por intermédio da instituição de ensino.

​Acesse o regulamento.

O Concurso Canguru de Matemática é uma competição anual internacional destinada aos alunos do 3º ano do Ensino Fundamental até os da 3ª série do Ensino Médio. A competição teve origem na França e é administrada globalmente pela Associação Canguru sem Fronteiras. O concurso é a maior competição de Matemática do mundo, com mais de 6 milhões de participantes por ano nos mais de 80 países.