Página inicial > Notícias > Campus Vitória contrata professores substitutos

Campus Vitória contrata professores substitutos

Publicado: Sexta, 05 de Março de 2021, 15h01 | Última atualização em Quarta, 10 de Março de 2021, 10h27

Ao todo, são sete vagas ofertadas em diferentes áreas. As inscrições vão de 8 a 12 de março.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) está com inscrições abertas para contratação de professores substitutos para o Campus Vitória. São sete vagas, com carga horária de 40 horas semanais.

Os interessados deverão se inscrever por e-mail, com envio da documentação listada em edital. O processo de seleção será realizado em duas etapas: Avaliação de Títulos e Experiências Profissionais e Prova de Desempenho Didático.

No Campus Vitória, há uma vaga para a área de Eletrotécnica, uma para Geografia, uma para Letras-Português, uma para Mecânica, uma para Metalurgia Extrativa e duas para Turismo/Hospedagem. As inscrições vão de 8 a 12 de março. Veja o Edital 04/2021 - Professor Substituto - Campus Vitória.

A remuneração para as vagas parte de R$ 3.130,85 e varia conforme a titulação do profissional, além de contar com benefícios como auxílio-alimentação no valor de R$ 458, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar (para filhos menores de seis anos de idade).

Com informações da Assessoria de Comunicação Social do Ifes.