Página inicial > Notícias > Projeto realiza processo seletivo para contratação de bolsistas

Projeto realiza processo seletivo para contratação de bolsistas

Publicado: Quarta, 24 de Março de 2021, 13h47 | Última atualização em Terça, 30 de Março de 2021, 13h45

As inscrições acontecem até 31 de março.

O projeto “Uso de Coprodutos de Mineração e de Ferrovia em Estradas de Serviço na EFVM”, realizado pela coordenadoria de Estradas do Campus Vitória, em parceria com a empresa Vale S.A, divulga o Edital 12/2021 - Ifes/Facto, referente à contratação de bolsistas para atuação na equipe de apoio à pesquisa. As inscrições acontecem de 22 a 31 de março. Os interessados devem enviar a documentação solicitada para o e-mail: estradas.vi@ifes.edu.br.

Coordenado por professores do curso Técnico em Estradas, o projeto tem como objetivo realizar estudos de rejeitos após desguarnecimento de lastro ferroviário da Ferrovia EFVM e de mineração de ferro, com a finalidade de viabilizar tecnicamente sua aplicação em obras de pavimentação rodoviária de vias e acessos de serviço permanentes e provisórios pertencentes à ferrovia. São ofertadas três vagas para alunos da graduação e duas para estudantes do curso técnico.

Confira o edital.