Página inicial > Notícias > Curso de extensão nas modalidades EJA e EPT realiza aula inaugural

Curso de extensão nas modalidades EJA e EPT realiza aula inaugural

Publicado: Sexta, 16 de Abril de 2021, 11h10 | Última atualização em Sexta, 16 de Abril de 2021, 16h56

Evento será no dia 24 de abril, às 9h.

No dia 24 de abril, às 9h, será realizada a aula inaugural do curso de aperfeiçoamento para formação de docentes nas modalidades: Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Educação Profissional e Tecnológica (EPT).

A programação, que será transmitida pelo canal do YouTube do Campus Vitória, terá um momento cultural das 9h30 às 10h, seguido de uma roda de conversa com o tema “Princípios políticos pedagógicos na atuação de docentes nas modalidades EJA e EPT”, com os professores Antônio Henrique Pinto, do Ifes, Carlos Fabian de Carvalho, da Prefeitura de Vitória, e Edna Castro de Oliveira, da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). Das 11h às 11h30, será promovido um diálogo com os participantes. A aula inaugural será encerrada com informes gerais, das 11h30 às 12h.

O curso tem carga horária de 180 horas e é direcionado a professores do Ensino Fundamental e Médio da rede pública de ensino e demais servidores/gestores públicos portadores de diploma de curso superior, que atuam ou desejam atuar na modalidade de EJA e/ou EPT, além de estudantes de cursos de graduação em licenciatura e/ou bacharelados nas mais diversas áreas. Os candidatos que tiveram inscrições homologadas devem confirmar a participação enviando e-mail para ejaintegrada.vi@gmail.com.

O evento é aberto a todos os interessados e haverá tradução em Libras.

- Abertura
- Momento cultural
- Roda de Conversa: Princípios políticos pedagógicos na atuação de docentes nas modalidades EJA e EPT
Prof. Antônio Henrique Pinto (Ifes)