Página inicial > Notícias > Estudantes devem atualizar cadastro do cartão de passagem de ônibus

Estudantes devem atualizar cadastro do cartão de passagem de ônibus

Publicado: Quarta, 28 de Abril de 2021, 11h47 | Última atualização em Quarta, 28 de Abril de 2021, 11h57

A orientação é para os calouros e veteranos que utilizam o sistema Transcol. O procedimento deve ser feito a partir do dia 17/5.

A Coordenadoria de Apoio ao Ensino do campus orienta os estudantes para providenciar o cadastramento/recadastramento dos cartões de passagem de ônibus da GVBus a partir do dia 17 de maio. A partir desta data, o estudante deve acessar o site da GVBus e fazer o procedimento, informando o código de acordo com sua modalidade de ensino.

Os códigos são:
•    Estudantes do Ensino Médio Integrado: 1009
•    Estudantes dos cursos técnicos Concomitantes, Subsequentes e Graduação - 535
•    Estudantes com comprovação de renda - 1168

Após o cadastro no site, o documento gerado deve ser impresso, assinado e entregue no campus para assinatura, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. O prazo para retirada é a partir de dois dias úteis.

Com o documento assinado, o estudante deve prosseguir o procedimento no site da GVBus para envio dos documentos obrigatórios, e acompanhar a situação de cadastro, até que seja liberada, no posto indicado no momento do cadastro, a retirada do cartão.

Mais detalhes sobre os procedimentos de cadastro e recadastro constam no site da GVBus: https://www.gvbus.org.br/cadastro-recadastro-de-estudantes-cartao-transcol