Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Confira como será a Semana de Boas-Vindas 2021/1
Início do conteúdo da página

Confira como será a Semana de Boas-Vindas 2021/1

Publicado: Sexta, 30 de Abril de 2021, 11h23 | Última atualização em Terça, 04 de Maio de 2021, 17h19

Os links das atividades por curso serão enviados por e-mail para os estudantes.

Começam no dia 10 de maio as atividades da Semana de Boas-Vindas para os estudantes dos cursos técnicos integrados, subsequentes e superiores do Campus Vitória, ingressantes no período letivo 2021/1. Os encontros serão on-line, iniciando a programação na segunda-feira (10), com a transmissão ao vivo, no canal do Youtube do campus, com a recepção da direções-geral e de Ensino e da Coordenadoria Geral de Assistência à Comunidade (CGAC).

Para cada turno, haverá uma transmissão: para os alunos do matutino, acontece das 8h às 9h; para as turmas vespertinas ou integrais, das 14h às 15h, e para os cursos noturnos, das 19h30 às 20h30 (os links estão no final do texto). Nesses encontros, os estudantes e seus familiares conhecerão mais sobre o campus e aprenderão sobre o acesso ao Sistema Acadêmico, além de outras orientações importantes para os recém-chegados.

Durante toda a semana, acontecerão encontros com os coordenadores de curso, pedagogos, além de um curso de Ambientação junto ao Núcleo de Tecnologias Educacionais (NTE) para ambientação nas plataformas digitais, e na sexta-feira (14), dois encontros com o Setor de Psicologia do campus. Para essas atividades, os estudantes serão agrupados por curso e receberão os links das salas por e-mail.

Essas informações serão encaminhadas para o endereço de e-mail cadastrado durante a matrícula. Caso não tenha recebido a mensagem ou não tenha registrado seu e-mail na matrícula, o estudante precisa entrar em contato com a Coordenadoria de Apoio ao Ensino (CAE), enviando e-mail para cae.vi@ifes.edu.br, informando seu nome completo e CPF.

 

Programação

Lives de boas-vindas:

10/5 - Segunda-feira

8h às 9h - live de boas-vindas para cursos matutinos - https://youtu.be/nntWgLK1w14

14h às 15h - live de boas-vindas para cursos vespertinos - https://youtu.be/puHZbz5JUKY

19h30 às 20h30 - live de boas-vindas para cursos noturnos - https://youtu.be/R6vhdXLDTrM


10/5 a 14/5

Atividades por curso - horários e links enviados por e-mail.

Vídeo da tradução em Libras (link externo)

 

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página