Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Edital de Assistência Estudantil tem período de análises ampliado
Início do conteúdo da página

Edital de Assistência Estudantil tem período de análises ampliado

Publicado: Segunda, 03 de Maio de 2021, 14h38 | Última atualização em Segunda, 03 de Maio de 2021, 14h46

Estudantes têm os dias 6 e 7 de maio para ajustarem os dados do Edital 01/2021. 

O Edital 01/2021, do Programa de Assistência Estudantil, que trata dos auxílios alimentação e transporte, teve o período de análises de documentação ampliado. Os estudantes podem realizar os ajustes necessários nos dias 6 e 7 de maio. A ação é realizada no sistema de Assistência Estudantil, a partir de retorno encaminhado pela equipe. A Diretoria de Ensino alerta que os alunos devem ficar atentos aos seus e-mails nos próximos dias. O resultado parcial será divulgado no dia 10. 

Outra alteração do edital foi no auxílio transporte. O mesmo será concedido na medida em que houver o retorno de atividades presenciais, a critério do Campus, podendo ser suspenso ou ter seu valor alterado, em função das condições sanitárias, regras estabelecidas para o retorno e outras orientações estabelecidas pelos órgãos gestores da saúde.

O edital visa contribuir para a permanência e a conclusão dos estudos do aluno regularmente matriculado no Campus Vitória, prioritariamente em situação de vulnerabilidade social, na perspectiva da inclusão social e democratização do ensino público.

Confira o Edital 01/2021 retificado

registrado em:
Fim do conteúdo da página