Página inicial > Notícias > Incubadora seleciona bolsistas para programa de atendimento a empreendedores

Incubadora seleciona bolsistas para programa de atendimento a empreendedores

Publicado: Terça, 04 de Maio de 2021, 11h32 | Última atualização em Terça, 04 de Maio de 2021, 11h32

A chamada oferece três vagas e as inscrições vão de 5 a 10/5.

O Núcleo Incubador de Vitória lança a chamada 01/2021, para seleção de bolsistas em atividades do Programa IF + Empreendedor. O programa consiste em ações de apoio e orientação a empreendedores, particularmente por meio de ações de remodelagem de negócios que foram afetados pela pandemia da Covid-19.

A chamada oferece três vagas, sendo uma para alunos dos cursos técnicos e duas para demais alunos. Estudantes menores que 18 anos devem apresentar autorização dos pais ou responsável.

O programa exige dedicação de 20 horas semanais presenciais, distribuídas em 4 horas diárias, por um período de seis meses. O valor da bolsa é de R$400 mensais.

As inscrições serão realizadas de 5 a 10 de maio, por meio de formulário online. A seleção consistirá de análise de currículo e entrevista.

Confira o edital.