Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Terceira lista de docentes para vacinação é divulgada
Início do conteúdo da página

Terceira lista de docentes para vacinação é divulgada

Publicado: Terça, 04 de Maio de 2021, 14h27 | Última atualização em Terça, 04 de Maio de 2021, 14h42

A lista é do o Grupo 1/Faixa III, da faixa etária de 30 a 39 anos. Professores voluntários que se enquadram nos critérios também foram incluídos.

A direção-geral do Campus Vitória realizou o levantamento dos professores regentes de classe e gestores do ensino na educação básica da faixa etária de 30 a 39 anos, para comporem o Grupo 1/Faixa III para a vacinação contra a Covid-19, no programa de imunização dos profissionais da Educação no Estado do Espírito Santo. Também constam os professores voluntários desta faixa etária e das anteriores, que até então não estavam contemplados. Confira a lista.

Os servidores devem acompanhar no site da Secretaria de Estado da Educação (Sedu), a divulgação do local, data e horário para receber a imunização, e comparecer ao local com a declaração de comprovação de vínculo, que está disponível no Sipac.

Ausência
Caso o servidor não consiga comparecer no dia e horário agendado, a Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas do campus orienta que ele se dirija à unidade de saúde próxima de sua residência, em datas e horários agendados para outros grupos, a fim de buscar atendimento. Os agendamentos são feitos pelas Secretarias Municipais de Saúde e o Ifes não tem gerência sobre estes.

Notícias relacionadas:
Campus Vitória divulga levantamento dos professores do Grupo 1/Faixa I para vacinação contra a Covid-19 – 19/04/2021
Divulgada a segunda lista de docentes para vacinação – 22/04/2021

registrado em:
Fim do conteúdo da página