Página inicial > Notícias > Estudantes podem devolver livros didáticos nesta quinta (13)

Estudantes podem devolver livros didáticos nesta quinta (13)

Publicado: Quarta, 12 de Maio de 2021, 18h04 | Última atualização em Quarta, 12 de Maio de 2021, 18h04

Entrega será realizada das 9h às 12h e das 13h às 16h.

A Coordenadoria de Apoio ao Ensino (CAE) informa que, os estudantes que perderam o prazo para a devolução dos livros didáticos ou que fizeram a entrega incompleta do material, poderão comparecer no campus nesta quinta-feira (13), das 9h às 12h e das 13h às 16h, independente da turma e do curso.

A Coordenadoria ressalta que a devolução dos livros didáticos do ano anterior é fundamental para o bom andamento do ano letivo de 2021 e que a não regularização implicará na impossibilidade de receber novos livros, além da locação de livros na Biblioteca e da emissão de documentos para transferência ou conclusão de curso.