Página inicial > Notícias > Publicado o edital para formação da comissão eleitoral local

Publicado o edital para formação da comissão eleitoral local

Publicado: Quinta, 20 de Maio de 2021, 11h57 | Última atualização em Quinta, 20 de Maio de 2021, 14h41

A comissão local vai eleger a comissão eleitoral central e conduzir a eleição para o cargo de diretor-geral do campus.

Estudantes e servidores dos segmentos docente e técnico-administrativo podem se candidatar para formar a comissão eleitoral do Campus Vitória, que conduzirá o processo de escolha para reitor do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) e diretor-geral do campus. Conforme o edital publicado nesta quarta-feira (19), as inscrições deverão ser realizadas, por chapa (01 titular e 01 suplente), nos dias 24 e 25 de maio, com o envio da ficha de inscrição para o e-mail inscricaocce.vi@ifes.edu.br.

Para se candidatar como integrante do segmento discente, o estudante deve estar regularmente matriculado e ter no mínimo 16 anos completos. Se menor de 18 anos deverá apresentar no momento da inscrição uma autorização por escrito dos pais ou responsáveis. Para os segmentos docente e técnico-administrativo, o servidor deve ser efetivo e ativo lotado no Campus. Não poderão se candidatar os membros do Conselho Superior, titulares e suplentes da CPPD e CSPPD, além dos membros titulares e suplentes da CIS.

Confira os documentos, cronograma e notícias das eleições no site do campus.