Página inicial > Notícias > Estudantes podem fazer agendamento para uso de laboratório de informática

Estudantes podem fazer agendamento para uso de laboratório de informática

Publicado: Quinta, 10 de Junho de 2021, 14h11 | Última atualização em Quinta, 10 de Junho de 2021, 14h32

O laboratório estará disponível às terças e quintas para estudantes matriculados, mediante agendamento.

A Coordenadoria de Apoio ao Ensino (CAE) do Campus Vitória informa que o laboratório de informática 8 está disponível para práticas acadêmicas a partir de 1/6, para atender estudantes com limitações quanto ao uso de softwares em seu domicílio para as APNPs, como por exemplo, o AutoCad.

O laboratório estará aberto às terças-feiras, das 8h às 12h, e às quintas-feiras, das 13h às 17h. Para usá-lo, é preciso marcar com pelo menos 48h de antecedência. Cada estudante pode fazer uma reserva por semana. Os agendamentos sempre são feitos para a semana seguinte e haverá 14 vagas por período.

Todos os protocolos biossanitários deverão ser colocados em prática:
- usar corretamente de máscara facial (cobrindo nariz e boca) enquanto estiver no campus;
- manter distanciamento de 1,5m entre pessoas;
- higienizar as mãos antes de entrar no ambiente;
- não trocar de equipamento;
- não alimentar-se dentro do laboratório.

Somente o estudante que obter a confirmação de reserva poderá entrar e permanecer no laboratório. Caso as orientações não sejam acatadas, o estudante será convidado a se retirar do ambiente e serão dados os  encaminhamentos pertinentes ao Código  de Ética e Disciplina do Corpo Discente.

Para fazer sua reserva, o estudante deve enviar um e-mail para cae.vi@ifes.edu.br, com as seguintes informações:
Assunto: Agendamento laboratório 8
- número de matrícula
- nome completo
- telefone de contato
- data
- horário de reserva
- atividade a ser desenvolvida