Página inicial > Notícias > Campus Vitória realiza mais inscrições para a OBMEP

Campus Vitória realiza mais inscrições para a OBMEP

Publicado: Sexta, 28 de Maio de 2021, 16h42 | Última atualização em Sexta, 28 de Maio de 2021, 17h02

O objetivo é contemplar também os estudantes do primeiro ano integrado.

As inscrições de estudantes do Campus Vitória para a 16ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) acontecerão novamente. Desta vez, o objetivo é contemplar também alunos do primeiro ano do ensino médio integrado, já que estes estudantes não estavam matriculados no período anterior de inscrição, que aconteceu em abril. Os interessados devem acessar o link de inscrição dos dias 31 de maio a 14 de junho, às 23h59. Os critérios de desempate serão o ano letivo de ingresso do estudante - quanto maior o ano, mais vantagem em caso de empate - e a ordem de inscrição.

A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP é um projeto nacional dirigido às escolas públicas e privadas brasileiras, realizado pelo Instituto de Matemática Pura e Aplicada - IMPA, com o apoio da Sociedade Brasileira de Matemática – SBM, e promovida com recursos do Ministério da Educação e do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações – MCTIC.